Felipe Alecrim critica João Campos e denuncia crimes ambientais em obra habitacional


Durante a sessão desta terça-feira (na Câmara Municipal do Recife), o vereador Felipe Alecrim (Novo) utilizou a tribuna para fazer duras críticas ao prefeito João Campos (PSB), acusando-o de incoerência política e denunciando supostos crimes ambientais relacionados à construção de um conjunto habitacional na cidade.

Prefeito João Campos, você não se importa com as pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa é a verdade. É o mesmo prefeito que, ao ver que o Partido dos Trabalhadores poderia perder a eleição, se aliou a Accio Neves”, afirmou Alecrim.
O parlamentar também relembrou falas antigas do prefeito em debates eleitorais: “O povo tem memória curta. Em um debate, o prefeito chegou a dizer que nos dedos das mãos dele não cabiam as pessoas do PT envolvidas em corrupção”.

Para o vereador, a atual aproximação entre PSB e PT representa um verdadeiro constrangimento político.
“Deve ser um constrangimento gigantesco ver um parlamentar do PT subir à tribuna para defender o prefeito — alguém que antes era inimigo do partido e agora se declara aliado, chamando-se de soldado do presidente Lula”, ironizou.

Alecrim também criticou colegas da Casa Legislativa que, segundo ele, estariam atuando em defesa do gestor municipal.
“Vereadores estão sendo usados como ‘boi de piranha’ para defender o indefensável”, disparou.

Além das críticas políticas, o vereador denunciou desmatamento e morte de animais durante as obras habitacionais, classificando o caso como crime ambiental.
“Houve crime ambiental, houve desmatamento, houve a morte de animais. E a justificativa é a entrega do habitacional. Ora, ninguém em sã consciência é contra isso. Mas os fins não justificam os meios. Estamos aqui para defender o povo do Recife”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.